Edital para seleção pública de Entidade Fechada de Previdência Complementar

Edital para seleção pública de Entidade Fechada de Previdência Complementar - EFPC nº 22/2021 - (publicado no site no dia 05/11/2021)

Objeto: Recebimento, análise e seleção de proposta apresentada por Entidades Fechadas de Previdência Complementar, interessadas em administrar plano de benefícios previdenciários dos servidores municipais do Poder Executivo (administração direta), das Autarquias, Fundações e do Poder Legislativo do Município de Londrina.

Situação: Aberto

Data de Abertura: As propostas e documentação serão recebidas pela Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Londrina – CAAPSML no período de 05/11/2021 até o dia 18/11/2021, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..