Recadastramento e Aviso Coronavírus (29/04/2020)

*** RECADASTRAMENTO ***

A partir do mês de junho, a CAAPSML retoma as atividades do recadastramento dos servidores municipais, ativos e inativos, iniciado em setembro de 2019.

Aos servidores que ainda não se apresentaram para o Recadastramento, terão suspensos os seus pagamentos a partir do final deste mês de maio e os serviços de saúde serão suspensos a partir de 01 de julho.

Todavia, a CAAPSML irá disponibilizar, em sua página, um link para que essas pessoas possam efetivar o agendamento do seu atendimento, de modo a garantir um melhor controle sobre o fluxo de usuários dentro da autarquia, de acordo com as atuais normas de segurança.

Assim que o servidor finalizar seu recadastramento, o pagamento bloqueado será liberado dentro do prazo de alguns dias.

A CAAPSML, enquanto autarquia pública, tem a obrigação de verificar a conformidade dos seus segurados, garantindo que os benefícios estejam todos de acordo com as determinações legais, tais como o Decreto Municipal nº 1055 de 26 de agosto de 2019.

Importante frisar, que o atendimento presencial somente será realizado com agendamento prévio na página da CAAPSML (www.caapsml.londrina.pr.gov.br).

Dúvidas podem ser direcionadas para:

PREVIDÊNCIA

PLANO DE SAÚDE

SERVIÇO SOCIAL

Fone 3376-2511

*** AVISO CORONAVÍRUS (29/04/2020) ***

A CAAPSML, como medida pra enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus (COVID-19), informa aos usuários que os atendimentos na CAAPSML serão realizados da seguinte forma:

1. PLANO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE: os atendimentos presenciais serão retomados a partir de 04/05/2020, mediante agendamento prévio pelo site da CAAPSML (www.caapsml.londrina.pr.gov.br), que estará disponível a partir de 30/04/2020 aos usuários para agendamento, sendo que os atendimentos ocorrerão das 12:00 às 17:00, com agendamento de 1 usuário por hora.

Os serviços a serem agendados serão:

• Atendimento com Assistência Social;
• CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho;
• Emissão de Guias (as guias de consultas, procedimentos e internação poderão ser realizados diretamente com os prestadores, sendo realizado o atendimento presencial somente nos casos imprescindíveis);
• Formalização de novos Contratos do Plano de Assistência à Saúde, assim como inclusão e exclusão de dependentes;

Também estamos atendendo através de telefone e email abaixo:

• Assistente Social: 3376-2511

2. PLANO DE PREVIDÊNCIA: os atendimentos presenciais serão retomados a partir de 04/05/2020, mediante agendamento prévio pelo site da CAAPSML (www.caapsml.londrina.pr.gov.br), que estará disponível a partir de 30/04/2020 aos usuários para agendamento, sendo que os atendimentos ocorrerão das 12:00 às 17:00, com agendamento de 1 usuário por hora.

Os serviços a serem agendados serão:

• Alterações de Cadastro;
• Inscrição de novos servidores ao Plano de Previdência;
• Solicitação de comprovante de rendimentos;
• Solicitação de Declaração/Certidão de Contribuições Previdenciárias;
• Solicitação de Holerite dos aposentados;
• Solicitação de Inclusão de Dependentes no Plano de Previdência;
• Solicitação de Pensão por Morte;
• Solicitação de Revisão de Benefícios.

Para os atendimentos presenciais agendados, deverão ser observadas as seguintes normativas:

I - Entrada no prédio pelo portão do estacionamento dos servidores.
II - Atendimento somente com o devido agendamento PRÉVIO e apresentação do comprovante de agendamento.
III - Entrada somente 10 minutos antes do horário agendado.
IV - Uso obrigatório de máscaras.
V - Entrada no prédio somente do requerente, salvo nos casos de comprovada dificuldade de locomoção.
VI - Manter o distanciamento mínimo de 2 metros.
VII - Não será atendido aquele que, já no interior da CAAPSML, cometer ato que acarrete risco de contágio, tais como a retirada da máscara;
VIII - Em caso de instabilidade dos sistemas da CAAPSML à que o segurado estiver atrelado que dure mais de 20 minutos, os usuários serão dispensados, devendo realizar novo agendamento.

3. DIRETORIA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA: Os atendimentos dos serviços abaixo elencados serão realizados exclusivamente por telefone ou e-mail:

a) Gerência Financeira: 3376-2555 – 3376-2556 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Serviços:

• Emissão de boletos do Plano de saúde;

• Negociação de mensalidades atrasadas do Plano de Assistência à Saúde;
• Solicitação de comprovante de pagamento do plano de saúde para IR (Imposto de Renda).

• Protocolos de requerimentos do plano de saúde, entrega de documentação de credenciados, reembolsos.