Prefeitura e Banco Itaú

INFORMATIVO

 CAAPSML comunica aos servidores, aposentados e pensionistas que as atividades do posto de atendimento do Banco Itaú, instalada na Autarquia, restará desativada a partir de 09/09/2020, sendo que a equipe de atendimento do Banco será migrada para o PAB instalado no prédio do edifício Sede da Prefeitura, a partir de 10/09/2020, cujo atendimento será das 11h00 ás 16h00;
 
Os servidores, aposentados e pensionistas que ainda não fizeram a abertura de contas para recebimento de salários e benefícios deverão procurar uma agência do Banco Itaú de sua preferência ou utilizar o aplicativo do Banco.
Londrina, 09 de setembro de 2020
 
 
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

PREFEITURA E BANCO ITAÚ

Considerando que a partir de agosto de 2020 o Banco Itaú passará a ser responsável pela folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Londrina e de suas Autarquias, encontra-se abaixo o passo-a-passo para abertura de conta no Banco Itaú via APP Itaú AbreConta.

A abertura da conta é obrigatória para todos os servidores e estagiários, que não sejam correntistas do Banco Itaú, podendo ser feita pelo APP ou presencialmente nas agências que serão disponibilizadas para este fim, com agendamento prévio (as aberturas presencias ocorrerão mediante agendamento prévio, em link a ser disponibilizado, no período de 15/06/2020 a 20/07/2020).

Aqueles que já forem correntistas do Banco Itaú não necessitarão abrir nova conta, a vinculação do salário ocorrerá automaticamente.

Ressaltamos que a conta a ser aberta não possui tarifas.

 

 bt beneficiosbt cronogramabt passobt abertura conta

 

Dúvidas Frequentes e Respostas

PRECISO LEVAR O NÚMERO DA CONTA NO RH DA PREFEITURA?
NÃO: Após abrir a Conta no ITAÚ não é necessário ir ao RH da Prefeitura ou enviar e-mail para informar tal conta nova. O próprio Banco informará à Prefeitura os números das contas de todos, assim que as mesmas forem abertas.

JÁ TENHO CONTA NO BANCO ITAÚ. COMO DEVO PROCEDER?
Servidor correntista antigo precisa efetuar o aceite (autorização para recebimento de salário na conta existente), isto é, incluir na sua conta o CNPJ pagador (o mesmo do informe de rendimentos) no caixa eletrônico, internet ou aplicativo celular.

COMO FAÇO PARA ABRIR A CONTA NOVA?

Por aplicativo no celular (Itaú abreconta);
Com os Funcionários do Itaú que estão visitando os locais de trabalho;
Em qualquer agência do Banco Itaú;
Por agendamento, a partir de 19/06 (Aguardando a disponibilização do link pelo banco), em agências exclusivas para atender os Servidores, o link será enviado quando estiver disponível.
Obs. O Servidor que optar apenas por conta salário ou portabilidade deverá ir em qualquer agência, seja ela exclusiva ou não, não sendo possível a abertura por aplicativo e nem em local de trabalho.

Recomendamos a abertura por aplicativo, e se presencial, que sejam tomados todos os cuidados para se evitar o contágio por Covid-19.

QUE DOCUMENTOS DEVO TER EM MÃOS PARA ABRIR A CONTA?
Último holerite + Um documento de identificação oficial que tenha número do CPF (ex.: RG ou CNH...) + Comprovante de residência.

 

 

 

Avenida Duque de Caxias - nº 333 - Jardim Igapó - Londrina, Paraná - CEP 86015-000
Telefone (43) 3376.2568 - E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CNPJ Órgão Gerenciador: 78.634.771/0001-28
CNPJ Fundo de Assitência a Saúde: 12.674.736/0001-24
CNPJ Fundo de Previdência: 12.674.690/0001-43
CNPJ Fundo de Previdência: 12.674.690/0002-24

CAAPSML MapaGoogle