Noticias CAAPSML - Coronavírus (29/04/2020)

*** RECADASTRAMENTO ***

A partir do mês de junho, a CAAPSML retoma as atividades do recadastramento dos servidores municipais, ativos e inativos, iniciado em setembro de 2019.

Aos servidores que ainda não se apresentaram para o Recadastramento, terão suspensos os seus pagamentos a partir do final deste mês de maio e os serviços de saúde serão suspensos a partir de 01 de julho.

Todavia, a CAAPSML irá disponibilizar, em sua página, um link para que essas pessoas possam efetivar o agendamento do seu atendimento, de modo a garantir um melhor controle sobre o fluxo de usuários dentro da autarquia, de acordo com as atuais normas de segurança.

Assim que o servidor finalizar seu recadastramento, o pagamento bloqueado será liberado dentro do prazo de alguns dias.

A CAAPSML, enquanto autarquia pública, tem a obrigação de verificar a conformidade dos seus segurados, garantindo que os benefícios estejam todos de acordo com as determinações legais, tais como o Decreto Municipal nº 1055 de 26 de agosto de 2019.

Importante frisar, que o atendimento presencial somente será realizado com agendamento prévio na página da CAAPSML (www.caapsml.londrina.pr.gov.br).

Dúvidas podem ser direcionadas para:

 

PREVIDÊNCIA

Fones 3376-2687 / 2663           Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PLANO DE SAÚDE

Fones 3376-2568                      Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SERVIÇO SOCIAL  

Fone 3376-2511

___________________________________________

*** AVISO CORONAVÍRUS (29/04/2020) ***

A CAAPSML, como medida pra enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus (COVID-19), informa aos usuários que os atendimentos na CAAPSML serão realizados da seguinte forma:

1. PLANO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE: os atendimentos presenciais serão retomados a partir de 04/05/2020, mediante agendamento prévio pelo site da CAAPSML (www.caapsml.londrina.pr.gov.br), que estará disponível a partir de 30/04/2020 aos usuários para agendamento, sendo que os atendimentos ocorrerão das 12:00 às 17:00, com agendamento de 1 usuário por hora.

Os serviços a serem agendados serão:

• Atendimento com Assistência Social;
• CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho;
• Emissão de Guias (as guias de consultas, procedimentos e internação poderão ser realizados diretamente com os prestadores, sendo realizado o atendimento presencial somente nos casos imprescindíveis);
• Formalização de novos Contratos do Plano de Assistência à Saúde, assim como inclusão e exclusão de dependentes;

Também estamos atendendo através de telefone e email abaixo:

• Emissão de Guias: 3376-2569 - 3376-2530 - 33762531 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
• Plano de Saúde: 3376-2568 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,gov.br
• Cat: 3376-2564 - 3376-2550 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
• Assistente Social: 3376-2511

2. PLANO DE PREVIDÊNCIA: os atendimentos presenciais serão retomados a partir de 04/05/2020, mediante agendamento prévio pelo site da CAAPSML (www.caapsml.londrina.pr.gov.br), que estará disponível a partir de 30/04/2020 aos usuários para agendamento, sendo que os atendimentos ocorrerão das 12:00 às 17:00, com agendamento de 1 usuário por hora. 

Os serviços a serem agendados serão:

• Alterações de Cadastro;
• Inscrição de novos servidores ao Plano de Previdência;
• Solicitação de comprovante de rendimentos;
• Solicitação de Declaração/Certidão de Contribuições Previdenciárias;
• Solicitação de Holerite dos aposentados;
• Solicitação de Inclusão de Dependentes no Plano de Previdência;
• Solicitação de Pensão por Morte;
• Solicitação de Revisão de Benefícios.

Para os atendimentos presenciais agendados, deverão ser observadas as seguintes normativas:

I - Entrada no prédio pelo portão do estacionamento dos servidores.
II - Atendimento somente com o devido agendamento PRÉVIO e apresentação do comprovante de agendamento.
III - Entrada somente 10 minutos antes do horário agendado.
IV - Uso obrigatório de máscaras.
V - Entrada no prédio somente do requerente, salvo nos casos de comprovada dificuldade de locomoção.
VI - Manter o distanciamento mínimo de 2 metros.
VII - Não será atendido aquele que, já no interior da CAAPSML, cometer ato que acarrete risco de contágio, tais como a retirada da máscara;
VIII - Em caso de instabilidade dos sistemas da CAAPSML à que o segurado estiver atrelado que dure mais de 20 minutos, os usuários serão dispensados, devendo realizar novo agendamento.

3. DIRETORIA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA: Os atendimentos dos serviços abaixo elencados serão realizados exclusivamente por telefone ou e-mail:

a) Gerência Financeira: 3376-2555 – 3376-2556 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Serviços:

• Emissão de boletos do Plano de saúde;

• Negociação de mensalidades atrasadas do Plano de Assistência à Saúde;
• Solicitação de comprovante de pagamento do plano de saúde para IR (Imposto de Renda).

b) Gerência Administrativa: 3376-2624 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Serviços:

• Protocolos de requerimentos do plano de saúde, entrega de documentação de credenciados, reembolsos.

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.

Avenida Duque de Caxias - nº 333 - Jardim Igapó - Londrina, Paraná - CEP 86015-000
Telefone (43) 3376.2568 - E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CNPJ Órgão Gerenciador: 78.634.771/0001-28
CNPJ Fundo de Assitência a Saúde: 12.674.736/0001-24
CNPJ Fundo de Previdência: 12.674.690/0001-43
CNPJ Fundo de Previdência: 12.674.690/0002-24

CAAPSML MapaGoogle