Mural de Avisos - atualizado em 09/06/2021

A CAAPSML retomou os atendimentos presenciais com AGENDAMENTO PRÉVIO.

Contudo, diante das medidas de enfrentamento ao COVID, orientamos aos interessados que dêem prioridade ao atendimento por meio eletrônico - e-mail ou telefone, conforme disponibilizado abaixo: 

Plano de Saúde

  • Acidente de Trabalho – estará funcionando através dos telefones 3376-2550 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h)
  • Atendimento ao Plano - estará funcionando através dos telefones 3376-2567 e 3376-2568 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h)
  • Emissão de Guiasestará funcionando através dos telefones 3376-2530, 3376-2531 e 3376-2569 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h)
  • Contas Médicasestará funcionando através dos telefones, listados abaixo:

Hospitais: 3376-2520, 3376-2512 e 3376-2524

Pessoa Física: 3376-2545

Pessoa Jurídica: 3376-2638

Faturamento de contas médicas: 3376-2561

Backoffice: 3376-2563

Previdência

  • Benefícios – estará funcionando através dos telefones 3376-2645 e 3376-2625 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h)

Obs: Aposentado/Pensionista – Caso você queira seu Informativo de Rendimento, verifique no site da Prefeitura – Portal do Servidor – Holerite Inativos – Digite seu CPF e Senha – no Portal do Usuário – Serviços – Informativo.

Para facilitar, encontra-se disponível na página do Facebook " CAAPSML Londrina", um Passo a Passo com todas as explicações necessárias. 

E para quem estiver com dificuldades, ligue 3376-2645.

  • Estatística e Avaliação estará funcionando através dos telefones 3376-2663 e 3376-2661 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h).

Boletos do Plano de Saúde 

Para solicitar envio do Boleto do Plano de Saúde

  1. Caso você queira apenas a 2ª via do seu Boleto, entre no site da CAAPSML – Boleto Plano de Saúde – Digite seu CPF – Data de Nascimento – Consultar – Digite o mês de Referência (Ex: 03/21, para boletos que vencerão em 10/04/21) – Consultar Extrato.
  2. Caso você queira pagar a parcela mais antiga ou necessite de alguma negociação específica junto a Tesouraria, envie um e-mail para o setor Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Financeiro / Administrativo

  • Tesourariaestará funcionando através do telefone 3376-2555 (12h às 18h)

Obs: Caso você queira seu Demonstrativo de Gastos, verifique no site da CAAPSML– Portal do Beneficiário – Faça seu cadastro digitando CPF, Data de Nascimento e E-mail – Será enviada uma senha para o e-mail cadastrado – no Portal do Usuário – Demonstrativo – Demonstrativo 2020.

Para facilitar, encontra-se disponível na página do Facebook " CAAPSML Londrina", um Passo a Passo com todas as explicações necessárias. 

Aos que estiverem com dificuldade poderão solicitar seu Demonstrativo, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando NOME do Titular e CPF. 

  • Gerência Financeira estará funcionando através dos telefones 3376-2635
  • Gerência Administrativa – estará funcionando através dos telefones 3376-2624 e e-mail

 ________________________

 

Suspensão de Compras Diretas de Medicamentos em Farmácia

SUSPENSÃO DE COMPRAS DIRETAS DE MEDICAMENTOS EM FARMÁCIA

Prezados Beneficiários,
 
Conforme Resolução nº 170/2020, aprovada em março pelo Conselho Adminisrativo, informamos que a partir de 01 de agosto de 2020, serão suspensas as compras diretas de medicamentos em farmácia por meio do Plano de Assistência à Saúde da CAAPSML, permanecendo a assistência farmacêutica via reembolso, nos termos do art. 72 da referida Resolução.
 
Para maiores informações, acessem o site " www.caapsml.com.br/index.php/resolucao-plano-de-saude "
 
Respeitosamente, 
CAAPSML


Londrina, 14 de julho de 2020.

____________________________

Atenção: Usuários do Plano de Saúde da CAAPSML

Como já informado, em 14 de julho, conforme a Resolução nº 170/2020, fica suspensa a compra direta de medicamentos em farmácia.

O usuário do Plano de Saúde poderá obter o subsídio de 10% que trata o art. 72 da Resolução nº 170/2020, quando:

  1. Após a compra efetuada na Farmácia
  2. Apresentar na CAAPSML o PEDIDO de REEMBOLSO;
  3. No pedido de Reembolso deverão ser anexados:
    1. Justificativa médica ou Prescrição Medicamentosa, com validade de no máximo 180 dias.
    2. Nota Fiscal de venda
    3. O subsidio de 10% será concedido sob o valor constante da Nota Fiscal de venda.

Não serão cobertos pelo Plano de Saúde:

  1. Produtos cosméticos;
  2. Produtos de uso estético;
  3. Produtos de higiene pessoal;
  4. Produtos de assepsia de lentes de contato;
  5. Produtos para obesidade tratamento e/ou combate à obesidade;
  6. Produtos para o tratamento de infertilidade e/ou impotência;
  7. Produtos off label (aquele cuja indicação do profissional assistente diverge do que consta na bula);
  8. Quaisquer produtos ou utilização dos serviços de assistência farmacêutica em desacordo com o art. 72 da Resolução.

Para que você, usuário, consiga realizar seu pedido de Reembolso:

  1. Encaminhe seu pedido ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que irá gerar um processo SEI, informando o número para seu acompanhamento.
  2. No e-mail anexar os dados do titular do Plano de Saúde + Cópia da Justificativa médica ou Prescrição medicamentosa (lembre-se da validade de 180 dias da data de emissão) + Nota Fiscal de venda = ao e-mail
  3. Caso tenha dificuldade em realizar seu pedido via e-mail, você poderá agendar um horário na CAAPSML para ser atendido, através do site http://caapsml.londrina.pr.gov.br/index.php/segurado/agendamento-atendimento-presencial.html

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,

CAAPSML


Londrina, 06 de agosto de 2020.

____________________________

Recadastramento e Aviso Coronavírus (29/04/2020)

*** RECADASTRAMENTO ***

A partir do mês de junho, a CAAPSML retoma as atividades do recadastramento dos servidores municipais, ativos e inativos, iniciado em setembro de 2019.

Aos servidores que ainda não se apresentaram para o Recadastramento, terão suspensos os seus pagamentos a partir do final deste mês de maio e os serviços de saúde serão suspensos a partir de 01 de julho.

Todavia, a CAAPSML irá disponibilizar, em sua página, um link para que essas pessoas possam efetivar o agendamento do seu atendimento, de modo a garantir um melhor controle sobre o fluxo de usuários dentro da autarquia, de acordo com as atuais normas de segurança.

Assim que o servidor finalizar seu recadastramento, o pagamento bloqueado será liberado dentro do prazo de alguns dias.

A CAAPSML, enquanto autarquia pública, tem a obrigação de verificar a conformidade dos seus segurados, garantindo que os benefícios estejam todos de acordo com as determinações legais, tais como o Decreto Municipal nº 1055 de 26 de agosto de 2019.

Importante frisar, que o atendimento presencial somente será realizado com agendamento prévio na página da CAAPSML (www.caapsml.londrina.pr.gov.br).

Dúvidas podem ser direcionadas para:

 

PREVIDÊNCIA

Fones 3376-2687 / 2663           Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PLANO DE SAÚDE

Fones 3376-2568                      Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SERVIÇO SOCIAL  

Fone 3376-2511

Ambulatório Médico CAAPSML - SUSPENSO

Prezados usuários do Plano de Assistência à Saúde – CAAPSML,

Informamos que o atendimento no Ambulatório Médico da CAAPSML encontra-se SUSPENSO até que providencias contratuais sejam regularizadas.

Todavia, a CAAPSML possui uma vasta rede de credenciados com diversas especialidades disponíveis aos seus usuários, incluindo as que eram disponibilizadas no ambulatório médico, sendo possível consultar os atendimentos credenciados, através do site www.caapsml.com.br – “Segurado” – “Guia Médico”.

Respeitosamente,

CAAPSML

Londrina, 03 de março de 2020 

 

Horário de Atendimento para Emissão de Guias

Horário de Atendimento Emissão de Guias CAAPSML


Estimados Beneficiários,

Informamos que o atendimento do setor de Emissão de Guias da CAAPSML a partir do dia 04/11/2019 funcionará das 11h00min às 17h45min.

Respeitosamente,
Diretoria de Assistência à Saúde CAAPSML

Londrina, 01 de novembro de 2019.