Mural de Avisos - atualizado em 09/06/2021
A CAAPSML retomou os atendimentos presenciais com AGENDAMENTO PRÉVIO.
Contudo, diante das medidas de enfrentamento ao COVID, orientamos aos interessados que dêem prioridade ao atendimento por meio eletrônico - e-mail ou telefone, conforme disponibilizado abaixo:
Plano de Saúde
- Acidente de Trabalho – estará funcionando através dos telefones 3376-2550 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h)
- Atendimento ao Plano - estará funcionando através dos telefones 3376-2567 e 3376-2568 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h)
- Emissão de Guias – estará funcionando através dos telefones 3376-2530, 3376-2531 e 3376-2569 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h)
- Contas Médicas – estará funcionando através dos telefones, listados abaixo:
Hospitais: 3376-2520, 3376-2512 e 3376-2524
Pessoa Física: 3376-2545
Pessoa Jurídica: 3376-2638
Faturamento de contas médicas: 3376-2561
Backoffice: 3376-2563
Previdência
- Benefícios – estará funcionando através dos telefones 3376-2645 e 3376-2625 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h)
Obs: Aposentado/Pensionista – Caso você queira seu Informativo de Rendimento, verifique no site da Prefeitura – Portal do Servidor – Holerite Inativos – Digite seu CPF e Senha – no Portal do Usuário – Serviços – Informativo.
Para facilitar, encontra-se disponível na página do Facebook " CAAPSML Londrina", um Passo a Passo com todas as explicações necessárias.
E para quem estiver com dificuldades, ligue 3376-2645.
- Estatística e Avaliação – estará funcionando através dos telefones 3376-2663 e 3376-2661 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h).
Boletos do Plano de Saúde
Para solicitar envio do Boleto do Plano de Saúde
- Caso você queira apenas a 2ª via do seu Boleto, entre no site da CAAPSML – Boleto Plano de Saúde – Digite seu CPF – Data de Nascimento – Consultar – Digite o mês de Referência (Ex: 03/21, para boletos que vencerão em 10/04/21) – Consultar Extrato.
- Caso você queira pagar a parcela mais antiga ou necessite de alguma negociação específica junto a Tesouraria, envie um e-mail para o setor Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Financeiro / Administrativo
- Tesouraria – estará funcionando através do telefone 3376-2555 (12h às 18h)
Obs: Caso você queira seu Demonstrativo de Gastos, verifique no site da CAAPSML– Portal do Beneficiário – Faça seu cadastro digitando CPF, Data de Nascimento e E-mail – Será enviada uma senha para o e-mail cadastrado – no Portal do Usuário – Demonstrativo – Demonstrativo 2020.
Para facilitar, encontra-se disponível na página do Facebook " CAAPSML Londrina", um Passo a Passo com todas as explicações necessárias.
Aos que estiverem com dificuldade poderão solicitar seu Demonstrativo, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando NOME do Titular e CPF.
- Gerência Financeira – estará funcionando através dos telefones 3376-2635
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