Mural de Avisos - atualizado em 09/06/2021

A CAAPSML retomou os atendimentos presenciais com AGENDAMENTO PRÉVIO.

Contudo, diante das medidas de enfrentamento ao COVID, orientamos aos interessados que dêem prioridade ao atendimento por meio eletrônico - e-mail ou telefone, conforme disponibilizado abaixo: 

Plano de Saúde

  • Acidente de Trabalho – estará funcionando através dos telefones 3376-2550 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h)
  • Atendimento ao Plano - estará funcionando através dos telefones 3376-2567 e 3376-2568 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h)
  • Emissão de Guiasestará funcionando através dos telefones 3376-2530, 3376-2531 e 3376-2569 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h)
  • Contas Médicasestará funcionando através dos telefones, listados abaixo:

Hospitais: 3376-2520, 3376-2512 e 3376-2524

Pessoa Física: 3376-2545

Pessoa Jurídica: 3376-2638

Faturamento de contas médicas: 3376-2561

Backoffice: 3376-2563

Previdência

  • Benefícios – estará funcionando através dos telefones 3376-2645 e 3376-2625 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h)

Obs: Aposentado/Pensionista – Caso você queira seu Informativo de Rendimento, verifique no site da Prefeitura – Portal do Servidor – Holerite Inativos – Digite seu CPF e Senha – no Portal do Usuário – Serviços – Informativo.

Para facilitar, encontra-se disponível na página do Facebook " CAAPSML Londrina", um Passo a Passo com todas as explicações necessárias. 

E para quem estiver com dificuldades, ligue 3376-2645.

  • Estatística e Avaliação estará funcionando através dos telefones 3376-2663 e 3376-2661 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (12h às 18h).

Boletos do Plano de Saúde 

Para solicitar envio do Boleto do Plano de Saúde

  1. Caso você queira apenas a 2ª via do seu Boleto, entre no site da CAAPSML – Boleto Plano de Saúde – Digite seu CPF – Data de Nascimento – Consultar – Digite o mês de Referência (Ex: 03/21, para boletos que vencerão em 10/04/21) – Consultar Extrato.
  2. Caso você queira pagar a parcela mais antiga ou necessite de alguma negociação específica junto a Tesouraria, envie um e-mail para o setor Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Financeiro / Administrativo

  • Tesourariaestará funcionando através do telefone 3376-2555 (12h às 18h)

Obs: Caso você queira seu Demonstrativo de Gastos, verifique no site da CAAPSML– Portal do Beneficiário – Faça seu cadastro digitando CPF, Data de Nascimento e E-mail – Será enviada uma senha para o e-mail cadastrado – no Portal do Usuário – Demonstrativo – Demonstrativo 2020.

Para facilitar, encontra-se disponível na página do Facebook " CAAPSML Londrina", um Passo a Passo com todas as explicações necessárias. 

Aos que estiverem com dificuldade poderão solicitar seu Demonstrativo, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando NOME do Titular e CPF. 

  • Gerência Financeira estará funcionando através dos telefones 3376-2635
  • Gerência Administrativa – estará funcionando através dos telefones 3376-2624 e e-mail

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