CANAIS DE COMUNICAÇÃO | SERVIÇO SOCIAL
PÚBLICO ALVO:
- Beneficiários do Plano de Previdência CAAPSML.
- Beneficiários do Plano de Saúde CAAPSML.
- Servidores da CAAPSML.
OBJETIVOS:
Geral:
Desenvolver um conjunto de ações articuladas visando o bem estar dos segurados e servidores da CAAPSML.
Específicos:
Desenvolver ações coletivas junto aos segurados da CAAPSML, no sentido de contribuir para a melhoria da qualidade de vida;
Manter contato com os segurados da CAAPSML que estiverem em internamento hospitalar tendo em vista o acompanhamento do estado de saúde e o monitoramento do padrão de qualidade dos serviços oferecidos;
Orientar e encaminhar os segurados da CAAPSML e seus familiares dependentes, identificando situações que interfiram no processo de tratamento de saúde;
Realizar visitas domiciliares para verificar situações específicas como: inclusão de dependente na Previdência e no Plano de Saúde CAAPSML, estudo social para concessão de benefícios, acompanhamento de acidente de trabalho, elaboração de parecer social, entre outros relacionados com o Serviço Social.
Realizar estudos técnicos para subsidiar o desenvolvimento das ações junto aos segurados.
ATIVIDADES:
1) Grupo de convivência para aposentados e pensionistas da CAAPSML;
2) Campanhas educativas de prevenção e saúde;
3) Palestras medicina preventiva/qualidade de vida;
4) Visitas hospitalares aos beneficiários do plano de saúde CAAPSML;
5) Visitas domiciliares e acompanhamentos a beneficiários da previdência e do plano de saúde CAAPSML;
6) Estudos e pesquisas relacionadas à saúde e qualidade de vida;
7) Atendimento social na sede;
8) Programa de qualidade de atendimento aos usuários;
9) Eventos diversos;
10) Mural educativo;
11) Integração entre servidores da CAAPSML.
Assistente Social: Neusa Harumi Tiba
Telefone: (43) 3376-2677 (de segunda a sexta-feira das 12 às 18 horas)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.