PÚBLICO ALVO:
- Beneficiários do Plano de Previdência CAAPSML.
- Servidores da CAAPSML.
OBJETIVOS:
Geral:
Desenvolver um conjunto de ações articuladas visando o bem estar dos segurados e servidores da CAAPSML.
Específicos:
Desenvolver ações coletivas junto aos segurados da CAAPSML, no sentido de contribuir para a melhoria da qualidade de vida;
Prestar atendimento aos segurados da CAAPSML nos assuntos da área social, com orientações e encaminhamentos que se fizerem necessários;
Realizar visitas domiciliares para verificar situações específicas como: inclusão de dependente na Previdência, estudo social para concessão de benefícios, elaboração de parecer social, entre outros relacionados com o setor de Serviço Social;
Realizar estudos técnicos e planejamento para subsidiar o desenvolvimento das ações junto aos segurados;
Realizar atividades intersetoriais que visem a promoção da qualidade de vida dos segurados;
Elaborar relatórios, documentos e materiais de campanha afetos a área.
ATIVIDADES:
- Grupo de convivência para aposentados e pensionistas da CAAPSML;
- Campanhas educativas de prevenção e saúde;
- Palestras medicina preventiva/qualidade de vida, em parceria com outros órgãos;
- Socializar estudos e pesquisas relacionadas a qualidade de vida;
- Atendimento social na sede e em visitas in loco;
- Eventos diversos;
- Eventos de capacitação em parceria com outros órgãos;
- Mural educativo;
- Produção de material informativo;
- Viabilizar atividades de Integração entre servidores da CAAPSML.
Assistente Social: Neusa Harumi Tiba
Telefone: (43) 3376-2677 (de segunda a sexta-feira das 12 às 18 horas)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO | SERVIÇO SOCIAL
PÚBLICO ALVO:
- Beneficiários do Plano de Previdência CAAPSML.
- Servidores da CAAPSML.
OBJETIVOS:
Geral:
Desenvolver um conjunto de ações articuladas visando o bem estar dos segurados e servidores da CAAPSML.
Específicos:
Desenvolver ações coletivas junto aos segurados da CAAPSML, no sentido de contribuir para a melhoria da qualidade de vida;
Prestar atendimento aos segurados da CAAPSML nos assuntos da área social, com orientações e encaminhamentos que se fizerem necessários;
Realizar visitas domiciliares para verificar situações específicas como: inclusão de dependente na Previdência, estudo social para concessão de benefícios, elaboração de parecer social, entre outros relacionados com o setor de Serviço Social;
Realizar estudos técnicos e planejamento para subsidiar o desenvolvimento das ações junto aos segurados;
Realizar atividades intersetoriais que visem a promoção da qualidade de vida dos segurados;
Elaborar relatórios, documentos e materiais de campanha afetos a área.
ATIVIDADES:
- Grupo de convivência para aposentados e pensionistas da CAAPSML;
- Campanhas educativas de prevenção e saúde;
- Palestras medicina preventiva/qualidade de vida, em parceria com outros órgãos;
- Socializar estudos e pesquisas relacionadas a qualidade de vida;
- Atendimento social na sede e em visitas in loco;
- Eventos diversos;
- Eventos de capacitação em parceria com outros órgãos;
- Mural educativo;
- Produção de material informativo;
- Viabilizar atividades de Integração entre servidores da CAAPSML.
Assistente Social: Neusa Harumi Tiba
Telefone: (43) 3376-2677 (de segunda a sexta-feira das 12 as 18 horas)
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